• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sexta-feira, 6 de novembro de 2015

    Festa do Boi 2015! Eu Fui!!!

    Oi meninas!!!
    Aconteceu entre os dias 10 e 18 de outubro  festa do boi,mas Evyllen o que a festa do boi??? Bom a festa do boi é tipo o rock rio só que no nordeste e sem bandas de rock e ela funcionar todos o anos no mês de outubro em Parnamirim/RN no  Parque Aristófanes Fernandes.
    No evento ocorrem shows, artesanatos, atrações nacionais, estandes de venda,animais, parques de diversão e claro a tradicional maça do amor e outras coisas...
    vamos as fotos!!!
    look do dia <3!






















    Bom meninas essa é a primeira parte do que rolou na festa do  boi essa semana, eu posto a segunda que vai ser um video me desculpe pela demora e o sumiço.Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!Comentem e diga o que acharam!

    beijos da evy <3 



    Um comentário: