• home
  • Sobre mim
  • F.A.Q
  • Contato
  • sábado, 26 de setembro de 2015

    Look do dia:Passeio


    Oi gente!
    Hoje eu viu traze um look do dia pra vocês espero que vocês gostem que foi feito com muito carinho e amor pra vocês bora lá...
    O meu look é composto duas peças que é a blusa de cetim branca e a calça jeans de cintura alta que esta super em alta.Os acessórios  são composto por um maxi colar,um brinco de perola e o óculos do coração e na parte de baixo uma sapatilha bege.Esse look tem um pouco da pegada boho por conta dos acessórios bege,o maxi colar e o óculos mas pode ser um look  versátil se combinamos outros acessórios,uma maquiagem e  um salto.Agora vamos as fotos que foram tiradas pelo meu pai <3 







    E esses são os responsável por essas fotos minha mãe e meu pai meus amores <3 <3 <3


    Gostaram?Comentem aqui em baixo! 
    Beijos da evy <3 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário